19 SET 2019
Prefeito, Edgar de Souza recebeu o presidente do Sincomércio

Na tarde da última terça-feira (17), o Prefeito,  Edgar de Souza, acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento, Israel Alfonso,reuniram-se com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Lins, Luiz Carlos Gardini.

Na oportunidade, Gardini apresentou os resultados de uma reunião realizada no Sindicato, com a presença de mais de três dezenas de empresários do comércio, para tratar da ornamentação da cidade para as festas do Natal.
Gardini fez uma proposta de parceria, informando que os empresários investirão nas vitrinas e fachadas de seus comércios, dividindo com a Prefeitura a responsabilidade de fazer do Natal uma festa de cores e luzes que atraia a região para o nosso comércio.

O Prefeito Edgar convocou reunião de um grupo de secretários que será o núcleo de trabalho de preparação de eventos e propostas de projetos a serem implantados, neste Natal.

O grupo de trabalho já está fazendo levantamentos e reunindo informações de possibilidades e eventos. Edgar manifestou-se entusiasmado com a iniciativa dos empresários e garantiu, como em todos os anos, a participação da Prefeitura