12 SET 2019
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Palestra sobre Sexo e Sexualidade na Adolescência marca o dia do Psicólogo no Cras Toninho Casaveia

No dia 27/08,  Dia do Psicólogo, foi realizada uma palestra sobre Sexo e Sexualidade na Adolescência pela psicóloga do Cras - Toninho Casaveia, Natalia Pinheiro de Lorenzo, para os integrantes do Programa Ação Jovem.

O tema foi abordado com o objetivo de informá-los sobre questões que geram dúvidas principalmente nesta faixa etária, como: primeira vez, masturbação, mitos em relação ao desempenho sexual, entre outros. Ao término os adolescentes puderam fazer perguntas sobre o tema, além de receberem preservativos masculino e feminino.