10 SET 2019
Prefeitura de Lins realizou Desfile Cívico em comemoração ao Dia 7 de Setembro

Prefeito, Edgar de Souza e Tenente-coronel, Romar Lira Gonzales  Bastos abriram o desfile com a tradicional "Revista a Tropa".

A Prefeitura de Lins, por meio da Coordenadoria de Cultura e secretaria Municipal de Educação, realizaram na noite da última sexta-feira (06), o tradicional Desfile Cívico do dia 7 de setembro no município. O efetivo do 37.º Batalhão de Infantaria abriu o desfile e o encerramento foi com a Escola Estadual Dom Henrique Mourão.

Ao todo 29 instituições participaram do evento que atraiu milhares de pessoas.

O Prefeito, Edgar de Souza prestigiou o desfile acompanhado do vice-prefeito, Carlinhos Daher, também dos secretários Municipais, do presidente da Câmara, Neto Danzi, dos vereadores, Rogério Barros, Roy Nelson, Nakai e Damião, da Miss Lins 2019, Sabryna Censi, do Mister Lins 2019, Max Souza, dos delegados de Polícia, Marcelo Muniz e Wellington Martinez Hernandes, do Gerente da Sabesp, Lucio Marcelo Faria Murja, do Pe.Walsomiro Bronakowski, Pró-reitor de Pastoral do Unisalesiano, Pe. Luigi Favero, Reitor do Unisalesiano, Mariluci Trevisi, Presidente do PSDB Mulher, Alvari Barbosinha, Guia Turístico, Maria de Lourdes, representando a diretora do CAIS Clemente Ferreira, Silvia Tejo, Ana Célia Carrera Barbiero, Dirigente Regional de Ensino, os conselheiros tutelares, Selma Moraes, João Barbosa, Eliane Bette e Juliana Caldeira, Profº. Carlos Cesar de Souza, diretor da ETEC - Centro Paula Souza, do Sub-Comandante do 44.º BPMI, Major Djonatas Alexandre Nascimento demais autoridades e amigos da imprensa.

Hasteamento dos Pavilhões

Na manhã do dia 07, na Praça Joaquim Piza foi realizado o Hasteamento dos Pavilhões. O evento contou com a presença do vice-prefeito, Carlinhos Daher, do Tenente-coronel do 37.º BIL, Romar Lira Gonzales Bastos, do vereador e presidente da Câmara, Neto Danzi, do 1º Tenente da Polícia Militar, Diógenes Felipe Pelegrin, do chefe de gabinete, Nilton Nunes, do secretário de Esporte de Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva, da secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler, da secretária de Assistência Social, Rita de Cássia Junquilho de Freitas, do secretário de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Akio Matsuura, da presidente da Academia Linense de Letras, Silvani Daruiz, da representante da Associação de Diabéticos de Lins, Darci Daruiz, amigos da imprensa e professores e representantes das escolas: Censa - Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora, EMEF Profª. Gessy Martins Beozzo, CEPM - Paulo Freire, EMEI Profº. Eugênio Martins Ramon, EMEF João Alves da Costa, EMEF Egilda Sciamarelli Prado, EMEF Dom Walter Bini e EMEI Profº Ismael Castro de Araujo.

A execução do Hino Nacional Brasileiro, Hino a Lins e Hino da Independência ficou por conta da Banda de Música do 37.º BIL, sob a regência do Sub-tenente, Celso.