10/09/2019 às 08:34:00
Prefeito Edgar de Souza recebe visita do novo Gerente Regional de Governos da Caixa

Na última sexta-feira (06), o Prefeito, Edgar de Souza, acompanhado da secretária municipal de Planejamentos e Finanças, Carla Ciotto, também da Assessora, Ana Ligia Iwakami, recebeu o novo gerente Regional de Governos da Caixa, Nelson Antonio Calsavara.

Nelson assumiu a gerência a poucos dias em Bauru, e já  trabalhou na agência de Lins.

A  regional que Nelson assumiu contempla 95 cidades, dessas ele irá visitar apenas 25. A nossa cidade foi uma das primeiras. O gerente Regional esteve acompanhado pelo Gerente da Caixa de Lins, Pedro Henrique dos Santos e Luciano Samuel Sotto.

O prefeito, Edgar de Souza aproveitou a ocasião e solicitou urgência na liberação de recursos inclusive, os já aprovados na nossa cidade.

© Copyright Instar - 2006-2019.