15 AGO 2019
GABINETE DO PREFEITO
Prefeito Edgar de Souza recebeu a visita de Pró-reitora e Coordenador de Marketing e Comunicação do UniSalesiano

Na terça-feira (13), o Prefeito, Edgar de Souza, recebeu em seu gabinete a visita da Pró-reitora de Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária do UniSalesiano, Heloísa Rovery, acompanhada do Coordenador de Marketing e Comunicação, Marcelo Uenaka, para entrega de banner de divulgação do VII Encontro Científico e Simpósio de Educação (ENCISE) do UniSALESIANO, com o tema “Educação: Asas da Transformação”.

Na oportunidade, Heloísa apresentou o histórico do eventoque começou em 2007 e já impactou mais de 7.000 pessoas com palestras, minicursos e apresentações de trabalhos, sendo todos estes, fomento de pesquisas científicas que permitem o desenvolvimento humano, acadêmico e empresarial da região.

Marcelo pôde reforçar a variedade da programação do encontro, que conta com 6 grandes palestras, mais de 100 minicursos e 500 trabalhos científicos nas diferentes áreas do conhecimento, divididos entre as 13 graduações do UniSalesiano: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Estética, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

O Chefe do Executivo se mostrou muito feliz com a visita e destacou a importância do evento. “Vejo que a Deputada Tabata Amaral será uma das palestrantes, ela é uma nova cara na política brasileira que muito tem contribuído para a transformação da Educação no país, parabéns pela escolha”, declarou.

O VII Encontro Científico e Simpósio de Educação (ENCISE) ocorrerá de 07 a 11 de outubro. Interessados em realizar inscrição, a mesma poderá ser feita pelo site: http://www.unisalesiano.edu.br/encise/2019/ Informações: encontrocientifico@unisalesiano.edu.br