13/08/2019 às 08:23:00
Orquestra Sinfônica Jovem de Lins encerrou as comemorações da XII Semana da Cultura Japonesa

No último sábado (10), foi realizado na ABCEL – Associação Beneficente Cultural Esportiva de Lins – o encerramento da XII Semana da Cultura Japonesa com o Concurso Gastronômico e apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem de Lins – OSJL -.

Durante a apresentação da orquestra, foi realizada homenagem ao João Gilberto, considerado o “pai da bossa nova”. Também foi tocado um arranjo de Wellington das Mercês, além de pot-pourri do “O Rei Leão”, além de músicas nordestinas, eruditas, cavalaria ligeira, entre outros estilos musicais.

Segundo o regente da OSJL, Fernando Paluan, “foi uma troca de energias muito boa, tanto por parte da platéia como da orquestra”, destacou.

XII Semana da Cultura Japonesa

O evento contou com encontro de Taikô, Festival Wakai, Show de Mágica e exposição de Mangá e Pan Shujii, concurso de Karaokê, desfile de Kimonos, Bon Odori, Matsuri Dance, Zeladoria do Planeta, Festival Gastronômico e Concerto da OSJL.

A XII Semana da Cultura Japonesa foi uma realização da Prefeitura de Lins, Blue Tree Park e ABCEL.

Publicado: 13 de AGOSTO de 2019