22 JUL 2019
Realizada reunião que apresentou as reestruturações do projeto da Comunidade Terapêutica Kairós

Na manhã de quinta-feira (18), o vice-prefeito, Carlinhos Daher, acompanhado de Letícia Ichinose, Gerente da Proteção Social Básica, recebeu em seu gabinete, Rosângela Almodova Sanches, Assistente Apostólica da Comunidade Deus Provera, Renata Helena de Souza, Coordenadora da Missão de Lins e Edinaldo Monteiro de Souza Coordenador da Comunidade Terapêutica Kairós, para reunião.

A reunião teve o intuito de apresentar as reestruturações pelas quais o projeto da Comunidade Terapêutica Kairós está passando e, reafirmar a parceria com a Prefeitura por meio das secretarias que dão suporte para o projeto, sendo elas: Assistência Social, Saúde e Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade.

Esse projeto de recuperação foi idealizado pelo Bispo Emérito, Dom Irineu Danelom, que a diocese está reestruturando e a Prefeitura de Lins apoiando.

Comunidade Terapêutica Kairós

A Clínica está retomando as suas atividades, tendo como característica a sua clínica de cuidados aos dependentes químicos. Seu principal objetivo é cuidar e recuperar as pessoas por meio de cuidados terapêuticos e trabalhos que são desenvolvidos no espaço.

A clínica está localizada na Chácara Nossa Senhora do Rosário, em um espaço pertencente a diocese de Lins, na Chácara Flora.