11 JUL 2019
Rodrigo Garcia anunciou investimento de quase 1 milhão de reais para a Santa Casa de Lins

Na manhã do último sábado (06), o Governador em exercício, Rodrigo Garcia, esteve em nosso município para assinatura de convênio com a Prefeitura de Lins.

Foi assinado a renovação do convênio para continuidade da Atividade Delegada, uma grande parceria entre a Prefeitura de Lins e o Governo do Estado de São Paulo, que amplia o efetivo policial em nossa cidade, melhorando a segurança de nossa população.

Na oportunidade, também foi anunciado o investimento de R$ 960.000,00 para a reforma da cozinha e lavanderia da Santa Casa, completando o plano de recuperação e reforma do hospital de maior importância da região.

Ainda no sábado, Rodrigo visitou o local onde será instalada a futura Usina Termelétrica de Gás Natural.

Durante sua visita, Rodrigo recebeu em nome de João Dória, diversas reinvindicações dos municípios.

O Prefeito, Edgar de Souza, agradeceu todo o apoio e parceria do vice-governador, Rodrigo Garcia e do Governador, João Dória, segundo ele “São Paulo está mostrando para o país o caminho a ser seguido para melhorarmos a vida de toda a população. Orgulho do que São Paulo faz pelo Brasil”, declarou.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito, Edgar de Souza, o vice-prefeito, Carlinhos Daher, o vereador, Rogério Barros, representando o Presidente da Câmara, Neto Danzi, os deputados estaduais Vinícius Camarinha e Carlão Pignatari, o Comandante do 37º BIL, Tenente Coronel Romar Lira Gonzalés Bastos, os prefeitos Flávio Franco, César Fiala, Adilson Brumati, Toninho Maia, Vadinho e Dinho, a Diretora de Departamento Regional de Bauru, Doroti Conceição Vieira Alves, demais autoridades e amigos da imprensa.