01 JUL 2019
ESPORTE
Atletas linenses participaram de corridas nas cidades de Araçatuba, Lins e São José do Rio Preto

No último sábado (15) foi realizada na cidade de São José do Rio Preto/SP, a Corrida Pedestre TEM Running, organizada pela TV Tem, com a participação de mais de 1.000 participantes de diversas localidades do Estado de São Paulo em percursos de 05 km e 10 km.

O atleta Jhon Willer de Oliveira Rodrigues foi o campeão na categoria PNE – Portador de Necessidade Especial -. Adilson Petinatti e Shindi Saito competiram na prova de 10 km.

Ecorrida Café Brasil

Foi realizada na cidade de Araçatuba/SP no último domingo (16), a Ecorrida Café Brasil – Hotel Botânico, com a participação de mais de 430 competidores de diversas localidades do Estado de São Paulo e Mato Grosso do Sul em percursos de 05 km e 10 km.

Os atletas da SEMEL Lins representaram nosso município. Percorrendo 10 km, Claudiomiro Souza de Oliveira ficou em 8º lugar na categoria 40 a 44 anos, Antonio Aparecido Delazari foi o campeão na categoria 55 a 60 anos. No feminino, Flávia Cristina Cucolo foi a campeã na categoria 45 a 49 anos.

Percorrendo os 05 km, Jhon Willer de Oliveira foi o 3º colocado na categoria 25 a 29 anos. Adilson Benedito Petinatti foi o 4º colocado na categoria 50 a 54 anos. Alberto Prosper Jerônimo foi o vice-campeão na categoria 55 a 60 anos e Waldner Cucolo Júnior foi o 5º colocado na mesma categoria. Luís Osório Sassa foi o vice-campeão na categoria 61 anos acima.

Corrida Saúde/ Hiper Fit/ Unilins

No último domingo (23), foi realizada a Corrida Saúde/ Hiper Fit/ Unilins em nosso município, com a participação de mais de 100 competidores de diversas localidades do Estado de São Paulo em um percurso de 05 km.

O atleta linense, David Ribeiro cruzou a linha de chegada em 6º lugar no geral, sendo o campeão na categoria 40 a 44 anos.