26 JUN 2019
Prefeito Edgar de Souza recebeu visita de representantes do Laticínio Tirolez

Nesta terça-feira (25) o Prefeito, Edgar de Souza, recebeu em seu gabinete, a visita cortesia do gerente do Laticínio Tirolez, Rodrigo Lima, acompanhado do coordenador Regional de Política Leiteira, Alexander Boaventura e do Gerente Industrial, Matheus Dal-Cin Teixeira.

Na oportunidade, foram apresentados ao Chefe do Executivo, todos os produtos que são feitos na unidade de Lins. Rodrigo também afirmou que o plano de expansão da empresa em nossa cidade continua.

Edgar se mostrou feliz com a visita e se colocou à disposição para ajudar no que for necessário.

Laticínio Tirolez

Há 37 anos a Tirolez chega até o consumidor com um carinho todo especial. São Mais de 100 produtos para as mais diversas ocasiões de consumo.

Hoje a Tirolez possui 06 unidades produtoras, uma equipe de 800 vendedores e representantes em território nacional.

São mais de 1.500 colaboradores diretos, um Centro de Distribuição, além de estrutura logística preparada par atender todo o Brasil e os países os quais exporta.