11/06/2019 às 10:25:00
Campanha do Agasalho Pedrinho & Amigos reúne centenas de pessoas

No último sábado (08), foi realizada mais uma edição da campanha do Agasalho - Pedrinho & Amigos. Estiveram presentes, o Chefe de Gabinete, Nilton Nunes, o Coordenador da Defesa Civil, Wagner Saoncella, o Coordenador do PROCON, Luiz Henrique Caetano, amigos da imprensa e demais autoridades.

O evento marcou o encerramento da Campanha do Agasalho 2019 e contou com uma manhã de ação e cidadania, com atividades diversas realizadas pela Secretaria de Saúde.

A Campanha do Agasalho Pedrinho e Amigos é realizada pelo líder comunitário Pedrinho, com o apoio da Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Fundo Social de Solidariedade, Sabesp e parceiros.

Milhares de pessoas levaram para suas casas, cobertores, agasalhos e calçados que foram arrecadados durante toda campanha.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins

Publicado: 11 de JUNHO de 2019