11/06/2019 às 08:42:00
Realizada prestação de contas da campanha “Eu Ajudo na Lata”

Na última sexta-feira (07), foi realizada na Sabesp uma entrevista coletiva sobre a prestação de contas da campanha “Eu Ajudo na Lata”, com a presença do secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Akio Matsuura, do Superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho, o Dalua e demais autoridades.

Em três meses, a Campanha “Eu Ajudo na Lata” já arrecadou mais de 144 kg de lacres de alumínio em Lins, retirando assim, mais de 475 mil lacres foram retirados da natureza.

Para conseguir uma cadeira de rodas é necessário, aproximadamente, 300kg.

A campanha é realizada desde 2014 pela Unimed Brusque em parceria com a Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) e já contemplou diversas pessoas com necessidades especiais, transformando a vida tanto dos beneficiados e das famílias. A campanha da Unimed Lins tem o apoio da Triunfo Transbrasiliana, da Sabesp e de dezenas de amigos “Eu Ajudo na Lata”.

© Copyright Instar - 2006-2019.