04 JUN 2019
EDUCAÇÃO
Comissão Organizadora do Centenário de Lins realiza a abertura do projeto "Mil gestos e um sonho".

Na manhã desta segunda-feira (03), a Prefeitura  de Lins, através da Comissão Organizadora do Centenário de Lins realizou a abertura do projeto, "Mil gestos e um sonho", fazendo parte das comemorações  "Rumo a Centenário de Lins.

O vice-prefeito, Carlinhos Daher esteve presente representando o Prefeito de Lins, Edgar de Souza, o chefe de Gabinete e presidente da Comissão Organizadora do Centénario, Nilton Nunes também participou o evento fazendo a colocação da primeira peneira e entregando o certificado a escola.

Alunos da 5ª  serie do ensino fundamental da Escola Estadual Jorge Americano confeccionaram 100 Tsurus feitos em dobradura/origamis.

A ornamentação simboliza a lenda Japonesa do Tsuru, trazendo com ela um pedido de Paz.

No decorrer dos próximos meses, outras 11 escolas estaduais, municipais e particulares também participarão, instalando peneiras com 100 Tsurus cada.

Participaram do evento, integrantes da Comissão do Centenário , secretários municipais,  a professora de Artes, Silvia, a supervisora, Rosana e a diretora da E.E. Jorge Americano, Sirleide e demais autoridades.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lins