02 SET 2013
FINTUR

Lins recebe a 6ª FIMTUR com mais de 50 agentes de turismo

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Neste final de semana (entre 30/08 e 01/09) está acontecendo a 6ª edição da Feira Interestadual Móvel do Turismo – FIMTUR Business em Lins.
Nesta edição a Feira reúne 57 profissionais do setor (gerentes, consultores, agentes) numa intensa programação. Os participantes ficarão hospedados no Blue Tree Park Lins, onde conhecerão também toda estrutura técnica do resort.
Há programa também um City Tour por Lins, que irá passar pelos principais pontos turísticos do município, entre eles Horto Municipal, Igreja Ortodoxa Grega e Museu Histórico e Arqueológico de Lins. Em cada uma das paradas um responsável fez uma explanação sobre os aspectos funcionais do local.
Na manhã desta sexta-feira (30/08) aconteceu, no auditório do Blue Tree Park Lins, a abertura oficial da 6ª FIMTUR Business em Lins. Esteve presente o Vice-Prefeito Rogério Barros, Secretário Municipal de Desenvolvimento, Rodolfo da Silva Alves, Gerente Municipal de Negócios do Turismo, Maria Carolina de Miranda, Gerente do Blue Tree Park Lins, Wander Pancin e Diretor da FIMTUR, Álvaro Paes.

“Através de eventos como este, os agentes e demais pessoas que atuam no setor adquirem subsídios que lhes permitem aperfeiçoar as vendas para os melhores destinos turísticos do país. O município de Lins com todos seus atrativos é um desses destinos de grande interesse” disse Álvaro Paes, “a filosofia da FIMTUR para com os profissionais do turismo envolvidos é a de conhecer e vivenciar a experiência para vender mais e melhor” completou.
Em sua fala o Vice-Prefeito Rogério Barros deu as boas vindas aos visitantes e ressaltou a importância do turismo como alavanca econômica e social, “desde o início da nossa gestão estamos trabalhando a questão do turismo, pois acreditamos no potencial turístico de Lins com seus diversos pontos”.

Os participantes da 6ª FIMTUR são dos estados de São Paulo, Santa Carina, Paraná, Rio de Janeiro e de Brasília.