15/05/2019 às 08:56:00
Prefeito Edgar participa de reunião com Consultor de Negócios e Coordenador de Operações da CPFL Paulista

Na última  segunda-feira (13), o Prefeito, Edgar de Souza recebeu em seu gabinete o Consultor de Negócios da CPFL Paulista, Kleber de Almeida Araujo e o Coordenador de Operações de Campo, Carlos Rodrigo Libório.

Na oportunidade trataram de assuntos referentes as demandas do município, como, poda de árvores,  investimentos na iluminação pública e outros assuntos.

Edgar se mostrou muito satisfeito com o resultado da reunião, agradeceu a oportunidade e espera contar com o apoio dos colaboradores da CPFL Paulista na ajuda com as demandas de nosso município.