14/05/2019 às 08:32:00
Prefeito recebe vereador, Rogério Barros para discutirem sobre a Associação de Moradia de Lins

Na última sexta-feira (10), o Prefeito, Edgar de Souza acompanhado da secretária de Assistência Social, Rita de Cássia e da secretária de Obras, Valentina Lorenzo recebeu o vereador, Rogério Barros e a presidente da Associação de Moradia de Lins (AMOL), Adriana de Oliveira.

Dentre os assuntos discutidos, a presidente da AMOL e o  vereador, Rogério Barros, apresentaram ao Prefeito a proposta do projeto de Urbanismo – Parcelamento do solo, da área de 04 alqueires adquirida pela Associação de Moradia de Lins (AMOL).

"Como ocorre com todas as decisões tomadas pela Associação, o projeto foi discutido com os associados nas reuniões mensais de março e abril e após concordância de todos, os demais encaminhamentos estão sendo providenciados", comenta Rogério Barros.

A área foi adquirida pela AMOL em agosto de 2018 e 235 associados participam da compra, cujo pagamento será finalizado em agosto de 2019. "Os associados agradecem todo apoio que tem recebido da Prefeitura Municipal de Lins, na pessoa do Prefeito Edgar de Souza, também do Deputado Estadual, Marcos Zerbini e vereador, Rogério Barros", comenta a presidente, Adriana.

© Copyright Instar - 2006-2019.