14/05/2019 às 08:28:00
I Semana da Diversidade será realizada de 24 a 30 de junho

Palestras, debates e apresentações de dança e teatro prometem movimentar a cidade de Lins no próximo mês, durante  a primeira edição da Semana da Diversidade, sob o tema “Celebrando o Orgulho de Viver a Diversidade”. O evento deve aliar atividades artísticas e culturais à Parada da Diversidade, que no domingo (30), contará com o show de Gloria Groove.

A programação do evento prevê abertura no dia 24/06, às 19:30h, no Edifício Doutor Paulo Magalhães.

Rodas de conversa, mostras artísticas e peças teatrais também integram a agenda da Semana da Diversidade.

O evento tem o objetivo de conscientizar a população e as lideranças sobre as inúmeras faces da diversidade humana, por meio de atividades e atrações culturais para todas as faixas etárias, o desenvolvimento de ações de prevenção e conscientização, atividades esportivas e manifestações culturais.

Realização do Coletivo SOMOS e Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa, com o apoio da Prefeitura de Lins e Comissão Municipal da Diversidade Sexual de Lins, concepção Museu da Diversidade Sexual, e execução APAA- Associação Paulista dos Amigos da Arte e Edital Mais Orgulho 2019.