10 MAI 2019
Prefeitura de Lins e Catedral de Santo Antônio anunciam a programação da Festa do Padroeiro

A 100ª Festa do Padroeiro de Lins Santo Antônio terá início no próximo dia 31 de maio.

A grande Festa em honra ao padroeiro de Lins, acontece no período de 31 de maio a 23 de junho. Na tarde desta quinta-feira(09), o Prefeito de Lins, Edgar de Souza, o Pároco da Catedral de Santo Antonio, Reginaldo Marcolino e o coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Junior, reuniram a imprensa para apresentar a programação festiva e religiosa.

Grandes nomes da musica, Concurso de Quadrilhas, Festival da Musica Sertaneja Raiz  e bandas locais se apresentam em frente a catedral. O Padre, Alessandro Campos, a grande atração da programação se apresentará no dia 13/06. Teremos ainda, shows com Jorge Vercillo, dia 22/06, Marcos Vinny, dia 15/06 e muitas outras atrações.

O encerramento no dia 23 de junho contará pela primeira vez coma  grande Queima do Alho, a partir das 11 da manhã, organizado pela Comitiva Os Mulandeiros.

A 100ª Festa do Padroeiro contará ainda com barracas de comidas típicas e bebidas, comemorando o Centenário da Paróquia de Santo Antônio.

A programação religiosa também começará dia 31/05, com a Trezena de Santo Antônio, a missa dos Namorados será dia 12/06, ás 19h, e no dia 13, serão realizadas 6 missas, ás 07h, 09h, 12h, 15h, 17h, e as 19h.