10 MAI 2019
Em solenidade de lançamento projeto Bola Bacana reúne dezenas de pessoas

Na noite desta quarta-feira(08), foi realizado na EMEF Gessy Martins Beozzo, o lançamento do Projeto Bola Bacana  e a entrega dos uniformes e tênis aos alunos com a presença do vice-prefeito, Carlinhos Daher, secretário de Esporte, Luiz Henrique Ramos da Silva, Fabiana Vitta, diretora da escola, Bazileo Alves, presidente da Associação de Arte, Cultura e Esporte de Ribeirão Preto e Thiago, representando a Delegacia de Ensino.

Na oportunidade foi realizada apresentação de uma música para os pais e responsáveis e também uma brincadeira onde envolveu os responsáveis fazendo-os vivenciar  juntamente com os filhos a importância do brincar, mesmo depois de adultos.

"Agradecemos a todos alunos, pais , a Usina Lins, diretoria da EMEF Gessy Beozzo e Goal Projetos, por sempre acreditam nos sonhos dessas crianças e os tornam realidade com muito comprometimento e amor", destaca o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva.

O Projeto

Com as aulas semanais e no contra turno escolar, o projeto tem como objetivo melhorar o comportamento tanto dentro quanto fora da sala de aula dos alunos. O projeto é iniciativa da Associação de Arte, Cultura e Esporte (AACE) patrocinada por meio da renúncia fiscal do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) da Usina Lins, prevista pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da SELJ Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. O projeto também conta com o apoio da Prefeitura de Lins através da Secretária de Esporte.