08 MAI 2019
Realizada em Lins a 16ª Exposição Nacional de Orquídeas

A Prefeitura de Lins, através da Gerência de Turismo, Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Sustentabilidade e Coordenadoria de Cultura, juntamente com o Grupo de Orquidófilos de Lins -  GOL, realizou a 16ª edição da Exposição Nacional de Orquídeas em nosso município de 03 a 05 de maio.

O tradicional e movimentado evento, aconteceu na Casa da Cultura, e já faz parte do  calendário de eventos turísticos da cidade. Representantes de mais de 20 cidades de diferentes estados brasileiros participaram.

A solenidade de abertura contou com a presença do Prefeito de Lis, Edgar de Souza, vereador, Macalé, Valter Fogolin, presidente do Grupo de Orquidófilos de Lins, Rose Teixeira, Francisco Di Mauro Junior, coordenador de Cultura, Osvaldo Maldonado Martins, diretor da exposição e Maria Carolina, gerente de Turismo.

"A Exposição Nacional de Orquídeas de Lins já se tornou um evento tradicional em nosso município, visto a sua importância para o turismo regional e a difusão por uma cultura da paz e a preservação do meio ambiente através do cultivo de orquídeas", destaca Edgar de Souza.

O evento contou com Praça de Alimentação em prol a Casa Lar e Igreja São Lucas Evangelista.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Lins