06 MAI 2019
Delegação Japonesa é recebida pelo Prefeito, Edgar de Souza

Na última sexta-feira ( 03), o Prefeito de Lins, Edgar de Souza, acompanhado dos secretários, Akio, Denise Jorge Magnoler e Israel Alfonso, também do vereador, Nakai recebeu em seu gabinete o  empresário da área da educação, Kenji Ozawa, da cidade de Maebashi, província de Gunma e professor universitário na China, Guilherme Kazaokam assessor, Silvia Harume, empresária no ramo de Marketing, Yaemi Horikawa Sakae, professora de Português no colégio Técnico de Enfermagem em Ota.  Na oportunidade trataram de assuntos de interesse da população, como a possibilidade da abertura de uma filial do Colégio Internacional de Língua Japonesa em Lins e a possibilidade de uma parceria para a construção de um condomínio para idosos, empreendimento bastante valorizado no Japão. No sábado (04), a comitiva participou de uma palestra na ABCEL onde passaram informações sobre intercâmbios para todos os interessados.

06/05/2019
Delegação Japonesa é recebida pelo Prefeito, Edgar de Souza