23 ABR 2019
Rotaract Club de Lins realiza ação de Páscoa para entidades de Lins

Na tarde da última quinta-feira (18), o Rotaract Club de Lins realizou a Ação de Páscoa para entidades da comunidade de Lins.

A ação consistiu na distribuição de dezenas de caixas de BIS arrecadas por meio de doações e sua destinação aconteceu de forma diferente este ano.Foram 40 caixas de BIS distribuídas para os idosos atendidos pelo Centro Dia do Idoso – CDI -, entidade mantida pela Prefeitura de Lins, e 70 unidades para a Clínica Comunidade Terapêutica Emanuel, visando alegrar a Páscoa de uma população que se encontra em situação de vulnerabilidade e invisibilidade em nossa sociedade.

O Presidente do Rotaract Club de Lins, João Real, esteve  acompanhado da Secretária Municipal de Assistência Social, Rita Cássia Junquilho de Freitas, e declarou se sentir honrado por fazer parte de um trabalho de suma importância como formador de recursos sendo direcionados para entidades que precisam de apoio, “como presidente, é gratificante ver os associados do Rotaract Club de Lins, que tanto se dedicam e lutam para mudar a comunidade, tenham uma oportunidade de crescimento tão grandiosa quanto a de ajudar o próximo”, declarou.