04 ABR 2019
Realizada Caminhada da Amizade na USF Tangará

Nesta quarta-feira (03), foi realizada mais uma edição da Caminhada da Amizade, na USF – Unidade de Saúde da Família – Tangará, com a participação de grupos de caminhada da USF Tangará, USF São João, USF Bom Viver, USF Pasetto, USF Morumbi, UBS Ribeiro, UBS Caic, CRAS José Dias dos Santos e anexo, grupo de ginástica do Ginásio de Esporte João Santos Meira, grupo de ginástica da Quadra do Ribeiro, Horto e alunos do curso de enfermagem do Centro Universitário de Lins – Unilins, além do vice-prefeito, Carlinhos Daher, representando o Prefeito, Edgar de Souza e do secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva.

A Caminhada da Amizade contou com 150 pessoas, que percorreram cerca de 04 km quilômetros na Chácara Flora.

Após os participantes retornarem ao USF Tangará, foram oferecidas frutas e isotônicos a todos os participantes. Posteriormente, foi realizado no pátio da Unidade de Saúde, um alongamento coletivo e a liberação dos participantes.

A Caminhada da Amizade foi realizada pela Prefeitura de Lins por meio da Secretaria de Esporte e Lazer – SEMEL e apoio do Projeto Varanda – Viver com Arte -.