02 ABR 2019
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura de Lins investe em câmeras de segurança para monitoramento em ambientes internos nos prédios públicos

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Negócios Administrativos, informa que está investindo em câmeras de segurança para monitoramento em ambientes internos nos próprios prédios públicos.

O primeiro significativo investimento foi realizado no Paço Municipal, localizado no centro da cidade, na Rua Olavo Bilac, onde até então não havia nenhum tipo de monitoramento por imagens. Lá estão concentrados serviços como arrecadação tributária, dívida ativa, Bolsa Família, Procon, Junta Militar, IBGE e outros órgãos da Prefeitura de Lins.

Foram instaladas cinco câmeras em ambientes internos, as mesmas tem por finalidade oferecer segurança aos servidores que ali atuam e a todos os usuários dos serviços ali oferecidos.

Do mesmo modo está previsto a instalação de aproximadamente mais 20 câmeras no prédio do Centro Administrativo, com previsão de início das atividades ainda para este mês de abril.

Com investimento baixo e ideias inteligentes fazemos uma gestão eficiente.

Ressaltando que são câmeras de tecnologia HD, e as imagens são transmitidas em tempo real para a Central de monitoramento e gravadas no prazo de até 90 dias.