01 ABR 2019
GABINETE DO PREFEITO
Prefeito Edgar de Souza participou da 75ª Reunião Geral da FNP e se reunião com Ministro da Economia do Brasil

Na última segunda-feira (25), o Prefeito, Edgar de Souza esteve presente na 75ª Reunião Geral da FNP – Frente Nacional de Prefeitos – em Brasília/DF.

Na oportunidade foi realizada a eleição da nova diretoria da FNP. A mesma reconduziu o Prefeito de Campinas/SP, Jonas Donizete, ao cargo de Presidente. Também faz parte da diretoria, o Prefeito, Edvaldo Nogueira, de Aracaju/SE, que foi eleito como primeiro vice-presidente e o Prefeito, Firmino Filho da cidade de Teresina/PI, eleito segundo vice-presidente. O Prefeito, Edgar de Souza, também foi reeleito para mais um mandato como vice-presidente para assuntos da LGBTQ+ da FNP.

A Frente Nacional tem sido um local diferenciado para se discutir as questões urbanas da cidade de forma qualificada e aprofundada.

Paulo Guedes

Também na segunda-feira (25), o Prefeito, Edgar de Souza participou de reunião com o Ministro da Economia do Brasil, onde foram discutidas diversas demandas dos prefeitos. Também foi discutido sobre a reforma da previdência, que o Ministro recebeu total apoio da Frente Nacional dos Prefeitos, porém, também foi pedida a retirada do BPC – Benefício de Prestação Continuada - e do produtor rural.