29 MAR 2019
GABINETE DO PREFEITO
Prefeito Edgar de Souza se reuniu com gerente de Trânsito e diretor de Logística

Na última quarta-feira (27), o Prefeito, Edgar de Souza, recebeu em seu gabinete o gerente de Trânsito, José Gonçalves Cintra Neto e Geraldo Gontijo, diretor de Logística da Companhia Sulamericana de Distribuição, para reunião.

Na oportunidade, foi realizado um pedido para regularizar a situação do trânsito no Jardim Pinheiro, bem como a legalização de estacionamento para caminhões.

O Chefe do Executivo se colocou a disposição para ajudar no que for necessário.