21 MAR 2019
GABINETE DO VICE-PREFEITO
Campanha “Eu Ajudo na Lata” da Unimed tem novo apoio

Na manhã desta terça-feira (19), o vice-prefeito, Carlinhos Daher, representou o Prefeito, Edgar de Souza no anuncio do apoio da TriunfoTransbrasiliana e da Sabesp na Campanha “Eu Ajudo na Lata”, desenvolvida pela Unimed Brasil.

O encontro teve o intuito de firmar apoio das duas empresas que unem esforços a fim de promover acessibilidade e sustentabilidade de um jeito simples: juntando lacres de latinhas de alumínio para serem revertidos na aquisição e doação de cadeiras de rodas para pessoas com deficiência.

A campanha tem o objetivo realizar ação social, promover solidariedade, promover a acessibilidade de pessoas com deficiência e contribuir para a preservação da natureza.

A iniciativa também conta com ajuda especial dos “Amigos Eu Ajudo na Lata”, que são escolas, empresas, instituições e cidadãos comuns que, desde o início da campanha, já arrecadaram mais de 300 quilos de lacres, possibilitando a compra de uma cadeira de rodas doada ao Asilo São Vicente de Paulo.

Os lacres arrecadados podem ser entregues nas unidades da Unimed Lins e nas instituições parceiras que já aderiram à campanha. O endereço de cada um dos pontos de coleta estará disponível em:unimed.me/euajudonalata

A adesão à campanha “Eu Ajudo na Lata” é gratuita e todos podem participar. Basta juntar os lacres e deixar em um dos pontos de coleta das empresas envolvidas. Caso o interessado queira ser um “Amigo” da campanha e obter uma garrafa personalizada para depósito dos lacres e um cartas oficial, basta enviar um e-mail para: euajudonalata@unimedlins.com.br.

A campanha “Eu Ajudo na Lata” é uma realização da Unimed com apoio da TriunfoTransbrasiliana, Sabesp e Governo do Estado de São Paulo.

Estiveram presentes no evento, o Superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho, o Diretor Administrativo Financeiro e Relações com Investidores da TriunfoTransbrasiliana, Marcos Pereira, o Diretor Presidente da Unimed Lins, Artur Eduardo Trida, o Presidente da Câmara de Lins, Neto Danzi, a Dirigente Regional de Ensino, Adriana Guarizo, amigos da imprensa e demais autoridades.

Confira os pontos de coleta em nosso município:

Unimed Lins
Sede Administrativa (Rua Dom Bosco, nº 13 - Centro)
Hospital Unimed (Rua Luiz Gama, n° 1677 - Jardim Arapuã)
Medicina Preventiva (Av. Duque de Caxias, n° 764 – Centro)
Farmácia (Rua Treze de Maio, n° 183 – Centro)

Triunfo Transbrasiliana
Praças de pedágio