15/03/2019 às 08:23:00
Nota – Secretaria de Saúde – Melhorias na rede elétrica

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Saúde, informa que as Unidades de Saúde do Tangará e Ribeiro, estarão sem energia nos dias 18 e 22 (segunda e sexta-feira), respectivamente, devido a melhorias na rede elétrica.

A CPFL informa que busca permanentemente a melhoria da qualidade do fornecimento de energia, por isso, realiza periodicamente, serviços programados na rede elétrica, efetuando o desligamento de energia para a segurança dos munícipes e dos funcionários da mesma.

Dessa forma, para a realização de melhorias na rede elétrica, está programada uma interrupção de energia que afetará as Unidades de Saúde citadas acima.

A Prefeitura de Lins informa que a Unidade de Saúde do Tangará terá a energia interrompida das 11h50 às 17h20 na próxima segunda-feira (18). Caso necessário, orientamos os munícipes a irem até a Unidade de Saúde do CAIC, localizada na Rua Dr. Antenor Moreno das Neves, 155.

A Unidade de Saúde do Ribeiro terá a energia interrompida das 08h às 12h na próxima sexta-feira (22). Caso necessário, orientamos os munícipes a irem até a Unidade de Saúde da Família do São João, localizada na Avenida Nilo Noronha, 1900.

© Copyright Instar - 2006-2019.