14/03/2019 às 09:40:00
Prefeitura de Lins realizou mais de 1.000 inscrições para o Programa Travessia

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentado, realizou na última terça-feira (12), na Casa da Cultura, as inscrições para o Programa Travessia.

O Programa visa combater o desemprego e qualificar mão de obra, àquela parcela da sociedade que raramente tem algum apoio.

Mais de 1.000 pessoas se inscreveram. Na oportunidade, foram distribuídas senhas por ordem de chegada e realizado o cadastramento para coleta de dados que serão analisados para gerar uma classificação.

A presente Seleção Pública terá validade de um ano, a contar da data da publicação da classificação final, podendo ser prorrogada por mais um ano a critério da Administração.

Os selecionados ganharão uma bolsa auxílio de 85% do valor do salário mínimo vigente. Em 2019 será de R$ 848,30 mensais, trabalhando 36 horas semanais e participando de 06 horas mensais de atividades de capacitação.

Esses profissionais desempenharão funções relacionadas à limpeza pública, conservação de áreas verdes e praças, manutenção dos próprios públicos municipais e à limpeza e manutenção nas vias públicas, compondo as diversas equipes de manutenção e limpeza e também aquelas relacionadas às atividades de auxiliar de serviços gerais.

De acordo com os organizadores do Programa, o próximo passo é a avaliação das fichas, realizada por uma comissão formada por servidores das secretarias municipais. Em seguida, a lista de selecionados será divulgada para conhecimento de todos.

A divulgação do resultado do processo seletivo será publicada no Diário Oficial do Município, por meio do site www.lins.sp.gov.br. e também disponibilizada no mural fixado no andar térreo na Prefeitura de Lins, Centro Administrativo, localizada na Avenida Nicolau Zarvos, nº 754, Vila Clélia, Lins, São Paulo.

© Copyright Instar - 2006-2019.