14/03/2019 às 09:33:00
Prefeitura de Lins realiza convocação dos inscritos do Processo Seletivo para preenchimento de vagas de Agente de Endemias

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, torna pública a Convocação dos inscritos do Processo Seletivo para preenchimento de vagas de Agente de Endemias, bem como o local e horário da realização das provas.

As provas serão realizadas no próximo domingo (24) às 09h, na Escola Estadual Fernando Costa, localizada na Rua 9 de Julho, 1276.

Para a realização da Prova, o candidato deverá observar atentamente às informações do item 6 das provas, constantes no Edital de Abertura das inscrições do Processo Seletivo nº 02/2018.

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos quanto ao horário de início da realização das provas. Não será permitido retardatário, sob pretexto algum. Os portões serão fechados impreterivelmente no horário estabelecido. Para identificação do candidato será obrigatório a apresentação de documento oficial de identidade com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional).

As provas terão duração de 03 horas, já incluindo o tempo para preenchimento do gabarito de respostas, podendo o candidato somente se retirar da sala, após 01 hora do inicio da prova.

Arquivos para Download:
Convocação - Agente de Endemias 2019
243,70 KB

14 de MARÇO de 2019
FAÇA O DOWNLOAD

© Copyright Instar - 2006-2019.