13 MAR 2019
Realizado lançamento das comemorações do mês do consumidor de Lins

Na manhã da última segunda-feira (11) foi realizado na sede do PROCON de Lins, o lançamento das atividades alusivas do mês do consumidor.

As atividades se dão em razão da comemoração do dia internacional do consumidor, celebrado no dia 15 de março (sexta-feira).

Dando início às atividades, foi realizada uma palestra com o tema “O
Consumidor Idoso e o Fenômeno do Superendividamento”, no CRAS Miguel Padeiro, localizado no Bairro Lins V.

Para o coordenador do PROCON, Luiz Henrique de Andrade Caetano “hoje é um dia de festa, além de comemorarmos o dia do consumidor, o PROCON de lins comemora 30 anos este mês e nada mais justo que os consumidores participarem desta comemoração. Por isso, estamos hoje, com um café da manhã para os munícipes que são atendidos pelo órgão”, declarou.
Estiveram presentes na cerimônia de lançamento das atividades, os
vereadores Ademir Chiarapa e Pedrinho e gerentes de instituições financeiras da cidade.

Ainda comemorando o mês do consumidor, serão realizados diversos eventos pelo PROCON. Confira os eventos para este mês:

Dia: 12/03 – Palestras para Fornecedores, Comerciantes e Empresários de Lins e região – Palestrante: Valéria Cunha
19h30
Local: Anfiteatro da Associação Comercial e Empresarial de Lins – Edifício Rubiácea - Rua XV de Novembro, 130

Dia: 13/03 – Palestra “O Consumidor e o Fenômeno do Superendividamento”
Local: CRAS Antônio Nunes –  Rua Maria José Folchito Vanuchi. 45

Dia: 14/03 – Palestra “O Consumidor Idoso e o Fenômeno do Superendividamento”
13h30
Local: Centro Dia do Idoso – CDI – Avenida José da Conceição, 335

Dia: 15/03 – Cerimônia de Comemoração do Dia do Consumidor
Local:
Cidade de São Paulo com a presença do Secretário de Justia e Cidadania de São Paulo e do Diretor Executivo da Fundação PROCON/SP, Dr. Fernando Capez