13/03/2019 às 08:17:00
Nota – Equipe de Limpeza Pública

A Prefeitura de Lins por meio da Equipe de Limpeza Pública informa que o setor de atendimento ao cidadão e redes sociais vem recebendo reclamações e solicitações de melhorias em relação a coleta de lixo urbano relacionado ao amontoamento do lixo pelos coletores da empresa contratada.

Ressaltamos que visto a necessidade de melhorias, a empresa contratada já se adequou a mais de anos, e não realiza o amontoamento de lixo doméstico da rua em um único local.

O amontoamento de lixo que está sendo feito pelos cidadãos pode causar mau cheiro no bairro, ser esparramado por animais de rua, e levado por chuvas caso ocorram antes do recolhimento ser feito, ocasionando entupimento de bueiros e contribuindo em alagamentos.

Alguns munícipes, preocupados com a questão solicitaram que a Prefeitura de Lins se manifestasse em relação ao bairro Labate, onde muitas pessoas, por atitude própria, continuam fazendo o amontoamento de lixo.

A Prefeitura de Lins esclarece que não há necessidade de que as pessoas façam este amontoamento, pois a empresa faz a coleta individualmente, de casa em casa.

Agradecemos a compreensão e pedimos a colaboração de todos, pois juntos faremos uma Lins melhor.

© Copyright Instar - 2006-2019.