11/03/2019 às 12:44:00
Cronograma de limpeza pública do dia 11 a 15 de março

A Prefeitura de Lins, por meio da Diretoria de Limpeza Pública, divulga relação de serviços para a semana entre os dias 11 a 15 de março

Roçada Mecânica: Monte Azul

Local: Pasetto, Cinquentenário, Jardim Guanabara, Terminal Rodoviário e Rotatória, Orla do Rio Dourado, Xingu e Residencial Fortaleza.

Roçada e Capina Manual: Equipe Prefeitura e Monte Azul

Local: Limpeza do Córrego Barbosinha, limpeza da UBS do Junqueira, limpeza do Poupatempo, limpeza da Praça Nossa Senhora Auxiliadora, limpeza da Avenida Nilo Noronha, limpeza do Cemitério São João Batista, limpeza da Praça Zumbi dos Palmares, limpeza do Bosque Urbano no Xingu, limpeza da Praça Joaquim Rosa e limpeza de Área Verde no Bairro Ulisses Guimarães.

Coleta de Galhos e inservíveis: Monte Azul

Locais Manabu Mabe, Manoel Scalfi, Xingu, Residencial Fortaleza, Jardim Ariano e Jardim Arapuã.

© Copyright Instar - 2006-2019.