11 MAR 2019
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Prefeitura de Lins realizou programação especial em homenagem ao Dia das Mulheres

Durante esta semana, a Prefeitura de Lins, por meio do Fundo Social de Solidariedade  e demais secretarias, realizou diversas ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Nesta sexta-feira (08), aconteceu no pórtico da Prefeitura de Lins, o evento principal, com várias atividades para as servidoras. Também foi oferecido café da manhã, stands de empresas, aferição de pressão, maquiagem, limpeza de pele, demonstração e venda de produtos, além de teste rápido e exames para a saúde da mulher, roda de conversa e sorteio de brindes.

Participaram do evento, o vice-prefeito, Carlinhos Daher, o Presidente da Câmara de Lins, Neto Danzi, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adelina Dinalli, o Chefe de Gabinete, Nilton Nunes, o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva, a secretária de Urbanismo e Obras Públicas, Valentina de Lorenzo, a secretária de Assistência Social, Rita de Cássia Junquilho de Freitas, a gerente de Turismo, Maria Carolina Pereira e a secretária de Saúde, Cláudia Nunes.

O vice-prefeito, Carlinhos Daher, parabenizou todas as servidoras municipais. Falou também sobre a dificuldade que as mulheres enfrentam, segundo ele “a mulher edifica o lar, é companheira, parceira, mãe e ao mesmo tempo pai. É lamentável que a mulher sofra essa diferença ainda nos dias de hoje. Precisamos mudar essa história. Desejo que todas as mulheres tenham um dia especial e que todos os dias sejam especiais para todas as mulheres”, declarou.

Programação

De 06 a 08 de março, foram realizada diversas atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Além das ações citadas acima, também foram realizadas no Fundo Social de Solidariedade, curso de cabelo e maquiagem, palestra com o tema “Ser Mais que Mulher”, com a palestrante e coaching Elomar Fontes e esfoliação e demonstração de produtos. .

11/03/2019