Ir para o conteúdo

Ir para conteúdo do site
Prefeitura de Lins
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
08
08 MAR 2019
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Prefeitura de Lins realizou palestra “Mais que ser Mulher” em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Lins, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou nesta quinta-feira (07), uma palestra para as servidoras públicas municipais, com o tema “Mais que ser Mulher”, com a palestrante e coaching Elomar Fontes e a presença da Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adelina Dinalli.

A palestra interativa foi um convite para as mulheres refletirem sobre a direção que estão dando a suas vidas, seus sonhos e realizações.

Com método de coaching, as mesmas avaliarão as questões sobre autoestima, coragem, autoconfiança, gestão da emoção e autoperdão.

No encontro, também foram tratados os 10 passos iniciais para as participantes descobrirem seus próprios meios de despertar a mulher que há em cada uma.

Para Elomar, “vejo como fundamental a mulher reservar um tempo para si. Autoconfiança é algo que se desenvolve seja na mulher dona de casa ou servidora pública. A palestra de hoje me deixa muito feliz em participar desta semana comemorativa onde tantas mulheres são agredidas recentemente o que fere não só os aspectos físicos, mas emocionais. Se eu pudesse entregar algo de muito valioso hoje, aqui, seria aquilo que eu desenvolvi em mim: coragem”, declarou.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins

VINCULADOS À PÁGINA:
Fundo Social de Lins
Av. Nicolau Zarvos, nº 754
CEP: 16401-300
Segunda a Sexta, das 08:00 às 18:00 horas.
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia