08 MAR 2019
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Prefeitura de Lins realizou palestra “Mais que ser Mulher” em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Lins, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou nesta quinta-feira (07), uma palestra para as servidoras públicas municipais, com o tema “Mais que ser Mulher”, com a palestrante e coaching Elomar Fontes e a presença da Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adelina Dinalli.

A palestra interativa foi um convite para as mulheres refletirem sobre a direção que estão dando a suas vidas, seus sonhos e realizações.

Com método de coaching, as mesmas avaliarão as questões sobre autoestima, coragem, autoconfiança, gestão da emoção e autoperdão.

No encontro, também foram tratados os 10 passos iniciais para as participantes descobrirem seus próprios meios de despertar a mulher que há em cada uma.

Para Elomar, “vejo como fundamental a mulher reservar um tempo para si. Autoconfiança é algo que se desenvolve seja na mulher dona de casa ou servidora pública. A palestra de hoje me deixa muito feliz em participar desta semana comemorativa onde tantas mulheres são agredidas recentemente o que fere não só os aspectos físicos, mas emocionais. Se eu pudesse entregar algo de muito valioso hoje, aqui, seria aquilo que eu desenvolvi em mim: coragem”, declarou.

VINCULADOS À PÁGINA:
Fundo Social de Lins