25 FEV 2019
Cronograma de limpeza pública do dia 25 a 01 de março

A Prefeitura de Lins, por meio da Diretoria de Limpeza Pública, divulga relação de serviços para a semana entre os dias 25 a 01 de março

Roçada Mecânica: Monte Azul

Local:Alto da Boa Vista, Ulisses Guimarães, Real Parque, Jardim São Roque, Chácara Iracema, Conjunto Habitacional Paulo Freire, Vila Ester e Bom Viver I – V.

Roçada e Capina Manual: Equipe Prefeitura e Monte Azul

Local:Limpeza da Marginal Tiradentes, limpeza da Avenida São Paulo, limpeza da FUL, limpeza da Praça São José, limpeza do Cartório Eleitoral, limpeza da Avenida Arquiteto Luís Saia, limpeza de áreas verdes na Rua Flamboyant, limpeza do trânsito na Rua Olavo Bilac, limpeza da Creche Paulo Freire, limpeza da Igreja Santa Rita de Cássia, limpeza do CRAS Parque das Américas, limpeza de guias na Rua Kokanos no Bairro Xingu e Rua Paulo Luswarghi no Rebouças e limpeza da Avenida José Ariano Rodrigues.

Coleta de Galhos e inservíveis: Monte Azul

Locais: Junqueira, Parque Alto de Fátima, Bairro Novo Milênio, Vila Cinquentenário, Jardim Guanabara e Pasetto.