18 FEV 2019
SAÚDE
Secretaria de Saúde recebeu veículo por meio de emenda parlamentar a pedido de vereadores

Na última quarta-feira (13), o Prefeito, Edgar de Souza, acompanhado da secretária de Saúde, Cláudia Nunes e dos vereadores Macalé e Pedrinho, recebeu a entrega de ambulância a ser utilizada para auxiliar no transporte de pacientes de Lins para diversos centros de especialidade, bem como Jaú, Botucatu, Promissão, entre outros.

O veículo também será de uso interno para suporte técnico e administrativo da secretaria junto as Unidades Básicas de Saúde, Unidades de Saúde da Família, CAPS e outros serviços.

A emenda parlamentar foi um pedido dos vereadores Macalé e Pedrinho.

Segundo o Chefe do Executivo, a nova ambulância é um grande investimento que irá ajudar no transporte de pacientes “agradeço aos vereadores que ajudam a solucionar os problemas e vão atrás de soluções para que possamos melhorar cara vez mais a vida dos moradores de nossa cidade”, declarou.

O veículo adquirido foi: 01 Montana, no valor de R$ 87.000,00, com 04 lugares.