13 FEV 2019
DESENVOLVIMENTO SUSTENTADO
Inscrições para o Projeto Envelhecimento Ativo serão até esta sexta-feira

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Assistência Social, Conselho Municipal do Idoso e Projeto Varanda - Viver com Arte – deu início às inscrições para atendimento à população idosa por meio do projeto Envelhecimento Ativo. As mesmas serão realizadas de 11 a 15 de fevereiro, por ordem de chegada e vagas limitadas.

O projeto que existe há 03 anos será custeado integralmente, a partir deste ano, pela Prefeitura de Lins. O mesmo tem como objetivo melhorar a qualidade de vida do idoso por meio de atividades lúdicas e inserção social.

As ações acontecerão 04 vezes por semana com duração de 03 horas de atividades diárias, em revezamento nos polos de atendimento, sendo eles: Asdil e Anexo ao Crás Tangará.

Serão atendidos cerca de 90 idosos a partir dos 60 anos.

Na próxima segunda-feira (25), será realizada no pórtico da Prefeitura de Lins a aula inaugural do Projeto, às 13h30.

Para mais informações ligue na Secretaria de Assistência Social, pelo telefone (14) 3533-4250 ramal 4349 ou no Projeto Varanda – Viver com Arte – (14) 3522-1598.

Confira o cronograma:

Dia

Segunda-feira

Asdil – Associação dos Idosos de Lins – Rua Voluntário Vitoriano Borges, 855 – Centro

Anexo ao CRÁS Tangará – Rua Pedro Augusto Ariano – Parque Alto da Boa Vista

Anexo ao CRÁS Tangará - Rua Pedro Augusto Ariano – Parque Alto da Boa Vista

Sexta-feira

Asdil – Associação dos Idosos de Lins - Rua Voluntário Vitoriano Borges, 855 – Centro