12 FEV 2019
Prefeitura de Lins, Sabesp e parceiros realizaram reunião sobre o Dia da Água

A Prefeitura de Lins, Sabesp e parceiros, coordenaram na última sexta-feira (08),a reunião de planejamento das ações em comemoração ao Dia Mundial da Água.

Os parceiros foram recepcionados pelo superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho (Da Lua) e o secretário de Agricultura Meio Ambiente e Sustentabilidade, Akio.

"Ver esta sala repleta de parceiros é uma alegria imensa para nós, vamos pensar em ações que deixem um legado para a população de Lins, em especial nossas crianças", destacou Da Lua.

Neste ano, o início das ações em comemoração ao Dia da Águaserárealizadono dia 15 de março (sexta-feira). O evento principal será dia 22 de março (sexta-feira) e o encerramento está marcado para o dia29 (sexta-feira). Os locais e horários serão definidos em breve.

Prefeitura de Lins e Sabesp agradecem os parceiros: Fundação Casa Vitória Régia, Fundação Casa Rio Dourado, Triunfo Transbrasiliana, AES Tietê, Câmara Municipal de Lins, COLVAS, UniOdonto, Unimed, Lions, CR - Centro de Ressocialização -, Objetivo, JBS, ONG Olaria, Via Rondon, BSB - Brasil SafetyBrands -, Crebim, Diretoria de Ensino, Escola Adventista, IEP - Instituto Educacional Profissionalizante -, Portal Jornal de Lins, RM Eventos Projetos Sociais e Unilins.