08/02/2019 às 08:23:00
18ª edição da Copa Verão de Futsal chega a grande final

A 18ª Copa Verão de Futsal chegou a grande final e nesta sexta-feira (08), o público poderá ver de perto as disputas pelo prêmio de primeiro lugar entre as melhores equipes do campeonato.

As equipes de Ultra Disp/ Mialanga e Ricardo Cred, disputarão o 3º lugar no jogo das 20h. O jogo da grande final será com as equipes de Guarantã e Bom Viver Futsal, às 20h30.

Todos os jogos serão realizados no Ginásio de Esporte João Santos Meira, localizado na Rua Dr. Oswaldo de Meneses, s/nº.

18ª edição da Copa Verão de Futsal

A Copa Verão é uma realização da Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, Alternativa Sport e Liga Linense Noroestina de Futsal.

Ao todo, 12 times se inscreveram no campeonato. De acordo com o Secretário de Esporte, Luiz Henrique Ramos, a final do campeonato está prevista para o dia 08 de fevereiro, onde o primeiro colocado ganhará premiação de R$ 2.000,00, medalhas e troféu de campeão. O vice será premiado com R$ 1.000,00, medalhas e troféu, já o terceiro colocado receberá troféu e medalhas. Haverá também entrega de troféu e medalha para o artilheiro e defesa menos vazada.

© Copyright Instar - 2006-2019.