07/02/2019 às 08:17:00
Prefeito Edgar de Souza visitou EMEI Maria Elias da Silva que foi contemplada com o programa Escola + Bonita

Na última quarta-feira (06), o Prefeito, Edgar de Souza, esteve na EMEI Maria Elias da Silva para conferir a pintura da instituição que foi realizada por meio do programa Escola + Bonita, que é uma realização do Governo do Estado de São Paulo em parceria com as secretarias da Educação, Administração Penitenciária e de Desenvolvimento Econômico.

O programa que tem o objetivo de pintar as unidades escolares, prevê a revitalização de 2,1 mil escolas estaduais de São Paulo até 2020, com o trabalho de presos no regime semiaberto.

A Rede Municipal de Lins foi contemplada com a pintura interna e externa da EMEI Maria Elias da Silva, que atualmente, realiza atendimento de creche com aproximadamente 90 crianças.

A pintura da EMEI foi realizada em parceria com o CR – Centro de Reeducação -. Os 25 reeducandos executaram o serviço completo de pintura da unidade em apenas 10 dias.

© Copyright Instar - 2006-2019.