06/02/2019 às 08:21:00
Prefeito Edgar de Souza recebeu membros do CMDCA para apresentação das ações realizada no ano de 2018

Na última sexta-feira (01), o Prefeito, Edgar de Souza, recebeu em seu gabinete o Presidente do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente -, Edson Gabriel Júnior, a 2º Tesoureira Lucila da Silva Souza e os membros Giovanni Luiz da Silva Pelarigo Nunes e Flávia Fernandes para apresentação das ações do Conselho no ano de 2018.

O CMDCA realizou campanhas e palestras importantes como Combate e Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescente, campanha Leão Amigo, combate a venda de bebida alcoólica, entre outras.

Participaram de capacitação e capacitaram agentes da rede proteção de Lins, destinou R$ 188.877,35 para organizações sociais certificadas pelo conselho.

Destinaram recursos para criação de uma sala pedagógica especifica para as crianças e adolescentes da Casa Lar.

Foi polo regional de capacitação dos Conselhos de Direitos da região em parceria com o Instituto CPFL.

Realizou parcerias importantes para o fortalecimento dos Conselhos de Direitos e estruturação da rede de proteção da criança e do adolescente com o Instituto CPFL Triunfo Transbrasiliana, Fundação Itaú, Fundação Abrinq.

Os membros do Conselho encerraram a reunião solicitando ao Chefe do Executivo o apoio para que as demandas de 2019 possam avançar com uma maior presteza, sendo que o mesmo se colocou a disposição para o que for necessário.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Imprensa da Prefeitura de Lins

© Copyright Instar - 2006-2019.