05/02/2019 às 09:23:00
Prefeito Edgar de Souza visitou Horto Municipal para ver andamento da Casa da Árvore

Na última sexta-feira (01), o Prefeito, Edgar de Souza, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Sustentado, Israel Alfonso, da secretária de Urbanismo e Obras Públicas, Valentina de Lorenzo e do secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Akio, esteve no Horto Florestal de Lins para ver o andamento da construção da Casa da Árvore, projeto do Município de Interesse Turístico - MIT -.

A obra que está em andamento, integrará a natureza com o Horto. A visita também teve o intuito de dar andamento nos processos legais para transformar o Horto Municipal em Parque Estadual, possibilitando assim atrair tanto munícipes, quanto turistas para o município.

A transformação do Horto em Parque Municipal será um dos maiores feitos para o centenário do município. O mesmo contará com orquidário, além de dois lagos interligados e a reforma do prédio da secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Sustentabilidade.

Horto

Localizado na Avenida Arquiteto Luís Saia, 1930, o Horto Florestal possui trilhas ecológicas, jardim das borboletas, minhocário, viveiro das mudas, Centro de Educação Ambiental – CEA -, além de academia ao ar livre e parque infantil.

© Copyright Instar - 2006-2019.