04/02/2019 às 08:28:00
Segunda etapa das quartas de final da 18ª Copa Verão será nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (04), será a segunda etapa das quartas de final da 18ª edição da Copa Verão de Futsal, no Ginásio de Esportes João Santos Meira.

O primeiro jogo terá início às 20h com as equipes da Contract/ Easy Net e Ricardo Cred. O segundo jogo será com as equipes do Red Bull Lins e Ultra Disp/ Mialanga, às 20h30.

O Ginásio de Esporte João Santos Meira está localizado na Rua Dr. Oswaldo de Meneses, s/nº.

18ª edição da Copa Verão de Futsal

A Copa Verão é uma realização da Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, Alternativa Sport e Liga Linense Noroestina de Futsal.

Ao todo, 12 times se inscreveram no campeonato. De acordo com o Secretário de Esporte, Luiz Henrique Ramos, a final do campeonato está prevista para o dia 08 de fevereiro, onde o primeiro colocado ganhará premiação de R$ 2.000,00, medalhas e troféu de campeão. O vice será premiado com R$ 1.000,00, medalhas e troféu, já o terceiro colocado receberá troféu e medalhas. Haverá também entrega de troféu e medalha para o artilheiro e goleiro revelação.

© Copyright Instar - 2006-2019.