04/02/2019 às 08:22:00
Inscrições para as modalidades esportivas do Varanda – Escola Aberta estarão abertas a partir desta segunda-feira

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL – e Projeto Varanda – Viver com Arte -, informa que as inscrições para as modalidades esportivas do Varanda Escola Aberta, estarão abertas a partir desta segunda-feira (04), estendendo-se até a próxima sexta-feira (08).

As inscrições poderão ser feitas no CSU – Centro Social Urbano -, localizado na Rua Dr. Aureliano Resende de Andrade, 55, das 08 às 17h. Para a realização da mesma, será necessário levar RG – Registro Geral -, CPF – Cadastro de Pessoas Físicas – e Cartão do SUS – Sistema Único de Saúde -.

Este ano as modalidades esportivas oferecidas são: voleibol, handebol, futebol, basquetebol, futsal, beisebol, judô, jiu-jitsu, esgrima, taekwondo, capoeira, educação física adaptada, jogos esportivos coletivos, ginástica geral, ginástica artística, atletismo, natação (levar atestado médico para inscrição) e hidroginástica (levar atestado médico para inscrição).

O início das atividades será no próximo dia 11 de fevereiro (segunda-feira).

O Varanda – Escola Aberta – é uma realização da Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL –, Projeto Varanda – Viver com Arte - e Sim Consultoria.

Para mais informações, ligue no número (14) 3522-1598.

© Copyright Instar - 2006-2019.