01/02/2019 às 08:30:00
Prefeito Edgar de Souza assinou convênio que possibilitará o maior investimento da história da cidade

Ao todos serão investidos R$ 4.935.000,00 em obras de infraestrutura

O Prefeito de Lins, Edgar de Souza, durante coletiva de imprensa realizada na tarde de quinta-feira (31), assinou a liberação de recursos na ordem de R$ 4.935.000,00, para atender obras de infraestrutura em Lins, oriundos do Programa Avançar Cidades, lançado pelo Ministério das Cidades em convênio com a Caixa Econômica Federal.

O ato realizado em seu gabinete, contou com a presença do responsável por convênios da regional da Caixa Econômica Federal, Sergio Amadeu e do Gerente da Caixa, agência de Lins, Tiago Francesco Mondillo e com os secretários municipais, Valentina de Lorenzo, Israel Alfonso, Luiz Henrique Ramos da Silva, Lucas Pavezzi, Daniela Ferrer, Denise Jorge Magnoler, Carla Ciotto e Francisco Di Mauro Junior, além dos vereadores, Akio, Baiano do Buzão, Macalé e Roy Nelson e amigos da imprensa.

“Nosso município tem que comemorar essa grande conquista. Desde o primeiro dia de minha gestão, trabalhei para que nossa cidade colhesse esses frutos, é um investimento histórico que possibilitará a pavimentação em bairros que aguardam melhorias há muitos anos. Esses R$ R$ 4.935.000, 00 que serão aplicados em Lins vão garantir melhor qualidade de vida e representa o maior avanço na infraestrutura de toda a nossa história”, disse o prefeito.

Obras

O valor do investimento possibilitará toda pavimentação da Rua Odair Picheti e conclusão de toda a Marginal Tiradentes, além de gabiões em áreas de risco.

Financiamento

Serão 48 meses de carência e 240 meses para pagamento, sendo esses com 8,45% de juros ao ano.

© Copyright Instar - 2006-2019.