18 JAN 2019
USF do Zequinha realiza projeto “Férias” com crianças e adolescentes do bairro

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando na - USF - Unidade de Saúde da Família, José Ferreira de Moraes – Zequinha, no Bairro Paulo Freire, o projeto “Férias”, todas as quartas-feiras do mês de janeiro.

O projeto tem como objetivo, atrair crianças, jovens e adolescentes para a unidade, podendo assim, resgatar brincadeiras educativas, orientações sobre saúde, alimentação saudável, atividades pedagógicas e de interação, tirando as crianças das ruas no período de recesso escolar.

Segundo a gerente da USF, Patrícia Zamian, “estamos muito felizes pelo sucesso. Os pais estão trazendo seus filhos e todos aprendem brincando. Estamos satisfeitos com o resultado do aprendizado das crianças”, declarou.