09/01/2019 às 08:29:00
Inscrições para as oficinas do Varanda Cultural iniciarão segunda-feira

A Prefeitura de Lins, por meio da Coordenadoria de Cultura e Projeto Varanda – Viver com Arte -, informa que as inscrições para as oficinas do Varanda Cultural estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (14), estendendo-se até o dia 16 de fevereiro (sábado).

As inscrições serão feitas na Casa da Cultura, localizada na Avenida José da Conceição, 111, das 08h às 20h. Para a realização da mesma, será necessário levar RG – Registo Geral -, CPF – Cadastro de Pessoas Físicas - e cartão do SUS – Sistema Único de Saúde -.

Este ano serão realizadas as seguintes oficinas: artes plásticas, ballet (necessário levar uma foto 3x4 para inscrição), bem-estar, canto e coral, dança: jazz contemporâneo, dança: street dance, dança de salão, figurinos e adereços, história em quadrinhos – mangá, mix dance, produção de cinema – audiovisual, ritmos – percussão, teatro e teatro estudantil.

A grade com as oficinas oferecidas e seus respectivos horários estará disponibilizada na secretaria da Casa da Cultura ao longo do período de matrículas.

Para mais informações, ligue no número (14) 3522-3032.

© Copyright Instar - 2006-2019.