Ir para o conteúdo

Prefeitura de Lins e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Lins
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
04
04 JAN 2019
EDUCAÇÃO
Prefeitura de Lins torna público o cronograma atribuição aos candidatos para as funções de PEB I e PEB II
enviar para um amigo
receba notícias

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna público o cronograma de atribuição aos candidatos para as funções de PEB I e PEB II – Professor da Educação Básica - no processo seletivo nº 01/2018.

Solicitamos a todos os candidatos classificados interessados em atuar no início do ano letivo de 2019, que deixem os documentos providenciados para agilizar a referida contratação.

Os interessados em ministrar aulas das Salas de Recursos Multifuncionais e/ou atuar como Intérprete de Língua Brasileira de Sinais – Libras -, além de classificados na lista para PEB I, deverão apresentar o comprovante de formação no momento da atribuição, conforme parágrafo único do artigo 37 do Decreto 11.580/18, ou item 3 da Instrução 220/18.

Os interessados em atuar com Professor Mediador deverão observar o disposto na Instrução nº 222/18 e Resolução 06/18.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins

 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia