02/01/2019 às 12:37:00
Prefeitura de Lins oferece Creche Férias na EMEI Mãe Comerciária

Nesta quinta-feira (03), terá início a Creche Férias na EMEI Mãe Comerciária, estendendo-se até o dia 30.

O horário das atividades será das 07h às 17h15. Ao todo, 63 alunos passarão as férias se divertindo com atividades lúdicas, pedagógicas, além de brincadeiras no pula-pula e brincadeiras no parque da escolinha.

As crianças receberão um total de 05 refeições, bem como o café da manhã, colação de frutas, almoço, lanche da tarde e jantar, todas oferecidas pela Cozinha Piloto. Também terá hora do soninho e banho para toda a garotada.

Ao todo, 32 atendentes farão a recreação das crianças, sendo 18 no período matutino e 14 no vespertino, além de 25 estagiários. Para ajudar a dar conta de toda a criançada, a equipe da coordenação e supervisão estarão presentes todos os dias.

A medida visa atender os alunos cujo os pais não tem onde deixar seus filhos no período das férias escolares. " A Secretaria de Educação realizou uma pesquisa entre os pais dos alunos já matriculados nas Unidades Escolares do município e pensando em dar tranqüilidade aos pais adotou essa medida", declara a secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler.

© Copyright Instar - 2006-2019.